sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O silêncio e o escuro

Escuro, é como se todos nós estivéssemos no escuro.Não sabemos pra onde ir, não sabemos o que está na frente, só o que está atrás pois já passamos.Tateamos cegamente a escuridão procurando algo para nos apoiarmos, algo para deixar mais fácil, pra guiar.
Eu me sinto total e cegamente perdido, ás vezes me sinto uma peça não muito grande de um plano completamente maior.Um plano que como qualquer outro depende de situações acontecendo, depende de gente fazendo o seu papel, fazendo a sua parte, e admito que ás vezes não dá vontade de fazer a minha.
Me perco, me acho erroneamente.Me canso, como qualquer outro.Sou primeiramente falho, primeiramente um ser errante, primeiramente humano.
A parte fraca da escuridão é que qualquer luz a quebra, qualquer luz a devasta.Como o silêncio absoluto que se acaba tão fácil com um minimo ruído ou até mesmo um estardalhaço.Partes fracas que estão me tomando, me devorando, o silêncio e o escuro.

Um comentário: