quinta-feira, 23 de junho de 2011

Respect for all

Um irmão mais novo, por mim tava é pedindo socorro, não via mais forma de se dedicar, acho que na verdade tu era só muito pequeno pra aguentar, mas advinha meu, agora o irmão mais novo cresceu, as vezes olho sua sombra e tá maior que a minha, a vida te formou um campeão, quem diria.Não daqueles que vencem de todo mundo, porque ai não vejo vitória, daqueles que perdem muito mas nunca desistem, isso sim eu chamo de glória.
A vida te puxou pra baixo, falaram muito mal de você, eu até mesmo me perguntava o que o mantinha de pé, você limpava o rosto levantava e fingia que nada o atingia, pernas cansadas, suor na cara, mas mesmo assim você sorria.Isso que nem foi nunca muito de sorrir, acho que algo o alegrava, antes mais, agora tá mais sério o guri.
Sempre fui de te respeitar, mas agora tu tá maior, e compreenda que não falo de tamanho, percebo que além de MENOR que eu, tu é meu irmão MAIS NOVO.Então porque será que a tua sombra nos últimos tempos tapa tudo que eu vejo?Desde humilde a realejo, desde dono a sertanejo, pois além de simples és o melhor que eu vejo.
Mudaram-se as vestes, elas agora não são só mais eu, mas não julgo, eras tão fechado que agora que abriu o portão não imaginava que ia entrar tanta gente sabe.
Eu mudei, infelizmente temo em dizer que pra pior, mas ainda to de pé.Olho roxo, cara amarrada, os mesmos resmungos de sempre, percebo que metade de mim parou no tempo.
A história toda remete a mesma conclusão, você cresceu.

Um comentário: