quinta-feira, 23 de junho de 2011

A vida, sempre nos levando ao limite.Limite da força,do esforço,limite do orgulho,limite do ódio,limite da tentação,pois quem tá de um lado ou quer ir pro outro ou tenta puxar um irmão.A gente sente demais,sofre demais,tenta demais,cansa demais,mas eu sei que ainda tem gente que acorda e vai de novo, que sonha mais e vai de novo, que supera.
Não sou hipócrita pra falar que sempre fui motivado, que sou exemplo de dedicação ou que qualquer ser caminhante e perdido por aí deve sequer se espelhar em alguma ação minha, sou do segundo grupo dessa classe, o que apanhou tanto que, ou ficava no chão sendo chutado,ou levantava e fazia alguma coisa.
Entenda que não sou passador de lições de moral, muito menos conselheiro.E admito que a escrita pra mim é uma faca de dois gumes, um lado quer sempre escrever mais, o outro o freia.Acho que escrevo aqui na verdade só quando não aguento mais guardar, quando não tenho mais forças e a mochila tá me puxando pra trás,sabe como é? Válvula de escape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário