sexta-feira, 10 de junho de 2011

Ser diferente pode significar apenas ser igual

As vezes me pergunto se a tão invejável liberdade da nossa juventude não se deve ao fato de termos mais facilidade no ato de destruirmos a nós mesmos ,sabe? Vicios, a tal procura por diversão,adrenalina.Temos muito mais probabilidade de sermos influenciados ao mesmo tempo que também temos maior peso na formação de opiniões gerais.
Na verdade é tudo uma luta.De um lado tentam te vender, te comprar, alugar, trocar o que você tem por algo que você na maioria das vezes nem precisa.No outro tem gente pé no chão tentando te mostrar que você pode chegar onde quiser e continuar sendo você mesmo, continuar com seu cabelo estranho, suas meias listradas, seu gosto por quadrinhos, suas danças com guitarra imaginária as 8 da manhã ao som de sua música preferida, ou até sua cantoria mais que desafinada no banho.
As vezes é preciso ser diferente, mesmo que no nosso mundo isso agora signifique ser igual ao que somos, e não igual ao que querem que nós sejamos.Drible as modas, chute as tendências e seja o que você gosta, cultive sua nóia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário