quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Le temps de penser à nous

Ela pediu por um abraço forte

Ele disse que era o máximo que conseguia apertar

Amo o fato de você me achar bobo,

De eu ser tão pouco, e mesmo assim você estar aqui

Não poder te ver sempre,

Só pra saudade apertar e eu te apertar, tão forte como ela me esmaga, quando te vejo.

Amo o sigilo das ruas,

Os carros passam, ninguém se importa com minha bochecha rosada

Mas em tudo amo os planos que fiz para te ver,

Desejo que tenho de não te perder.

Lembre-se, o amor está nas coisas simples, NAS COISAS SIMPLES
Não precisa de planos, estruturas nem contrato
É o primeiro sorriso da manhã com o cabelo amassado, pensando no que vale a pena
É ser ignorado e não ganhar beijo, e mesmo assim ser mais feliz
Isso é o que eu sinto, agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário